quarta-feira, 25 de julho de 2007

Baixa de Vulto!!!

O azar bateu a porta de Cavaleiro Escocês.

O atleta do FéF, que nos últimos dias se tem debatido com problemas ao nível do joelho esquerdo, é ausência confirmada para o próximo desafio da turma leceira.

A rápida actuação da equipa médica liderada por Dr. House, permitiu, desde logo, elaborar um prognóstico que, no entanto, necessita de confirmação oficial. Assim, segundo a informação disponível neste momento, Cavaleiro padece de Chondromalacia, uma lesão no joelho esquerdo, que, sendo do foro desportivo, se caracteriza por uma dor de aumento gradual que impede o normal movimento da articulação.

A situação irá ser corrigida com o recurso ao devido tratamento sendo que o período de inactividade do atleta não deverá ser superior a uma semana.

Em declarações exclusivas ao Blog do clube, o agente de Cavaleiro revelou que o seu atleta "lamenta profundamente não puder dar o contributo à equipa embora está confiante que os seus companheiros podem dar conta do recado".


3 comentários:

Anónimo disse...

Por aquilo que vi quando treinei esta maravilhosa equipa, a lesão de cavaleiro não se deverá sentir, já que a equipa tem opções mais que validas para o seu lugar... Estejam de olho no retorno revigorado de Butt Naked...

Anónimo disse...

Tava a ver que a macumba que encomendei ao pai de santo Jacarí'Ocora nunca mais fazia efeito. Será certo que oito golos nunca sofreremos...

Anónimo disse...

Baixa de Vulto???!!! Nada disso...
Estamos satisfeitos por esta perda. Que se prolongue por mais meses... Estas pessoas que estão sempre a brincar com as bolas dos outros deviam ter esta doença e mais uma maldição de escaravelhos nas entranhas!!!
Maldito seja este brinca n'areia!!!