terça-feira, 24 de julho de 2007

FéF vs Turbilhões Flamejantes [Análise Individual]

Torneira (3) – Jogo ingrato para o guardião fefeiro. Apesar de ter sofrido 8 tentos, apenas pode ser responsabilizado num deles. Ainda assim conseguiu chegar a casa com os colhões inchados devido aos remates que encaixou com classe...

Feirante (3) – Viu-se que tinha andado a semana toda a entregar bolotas a casa do Padre Américo. Preparação física invejável do habilidoso avançado leçeiro. Único jogador de campo a merecer destaque, visto que atou o escroto com nó de marinheiro para não incomodar.

Cavaleiro Escocês (0.5) – Aí está o resultado das brincadeiras com ameixas que andou a fazer durante os treinos. Notáva-se um certo incómodo no jogador enquanto corria, devido ao balançar dos tustos no bujo. Confessou no final do jogo ter frida nas bordas.

WalkerOR (1) – O tribunal da Fantasia espera muito mais do betão rebordense. No entanto, o fisioterapeuta Tonanha Esfregó’Besugo comentou em exclusivo para o nosso jornal, que a paupérrima exibição se ficou a dever às duas unhas encravadas no seu melhor pé. Denotou-se um andar novo...

Joe Berardo (1) – Vê-se que a dor de dentes ainda o abala, mesmo assim não deixou de esfregar o bujo no poste na baliza adversária. Está a precisar de um incentivo em termos sexuais (já se fala da filha de Néné, ou filho!!!).

Postiga (0.04) – Em substituição de El Butt Naked (devido a rotura felacial), este playmaker mais parecia um cornejo da fera ferida em tempo de acasalamento. Roçava-se nas poucas urtigas existentes no relvado, mas no final teve a sensação do dever cumprido. Eis as suas declarações no final da partida:”Penso que estive bem na minha estréia, já que, tenho muito calo nestas andanças. Cortei as urtigas todas de fio a pavio. Apenas estive mal num golo, devido a um cogumelo no campo que se encaixou de tal maneira no pacote que até pensava que estava no Moinho Vermelho. O que vale é que levo as urtigas para casa e vou fazer um chá para a entrelância rectal”.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece uma analise de certa forma acertada, embora exagerada-mente positiva para os atletas fefeiros, na minha modesta opinião era preferível os Turbilhões terem jogado contra uma equipa de bidões...
Vou tentar merecer a calorosa alcunha de Betão Rebordense no próximo embate.

Saudações fefeiras

Anónimo disse...

É o que faz convocarem gajos que só usam a relva para dar aos animais que levam para as feiras de Pedras Rubras, não sabem que aquilo tb dá para jogar à bola.

Anónimo disse...

Estas pontuações só demonstram que os Turbilhões estão em excelente forma, a jogar num 3x4x3x3.
Repare-se na movimentação dos seus jogadores, movimentam-se como figuras geométricas....., o futebol é uma arte plástica"

Anónimo disse...

Ó Gabriel Alves tou cheio de saudades tuas...Anda ter comigo à RTP Memória para me sussurrares ao ouvido "a força da técnica, contra a técnica da força!"