quarta-feira, 25 de julho de 2007

FéF vs Morangalhos [Antevisão]


É já esta Quinta-Feira, 26 Julho, que acaba a primeira volta da League. No mínimo emocionante é o que se pode dizer do jogo de abertura da derradeira jornada antes da pausa de Verão.

Um jogo de emoções fortes no qual o Floribella vai tentar brindar os seus adeptos com uma folgada vitória e assim retomar as boas relações com a massa associativa.
Este confronto pode ainda decidir quem será o campeão de Verão, uma enorme vantagem psicológica para o resto da temporada, embora seja uma meta assumida pelos leçeiros, os mesmo estão cientes que é um objectivo que depende de terceiros.

Uma equipa fortemente motivada e com um ouvido na Trofa, no recinto dos Turbilhões, é o que podemos esperar do Floribella frente a uns Morangalhos que vêm a demonstrar, semana sim, semana não, não ser equipa para este campeonato.

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o Butt traga o fio de nylon amarelo enfiado na gavetinha, depois do jogo com os Turbilhões não acredito em jogos fáceis...

Torneira disse...

WalkerOR não podes querer tudo...Já não é nada mau o cavaleiro não jogar!!!

Anónimo disse...

E digo mais... se o Butt vier com o fio de nylon amarelo bem enfiado na gavetinha, até lhe faço um brioche com chantily em pleno relvado.
Ai ai , meu Buttzinho!!!

Anónimo disse...

AI, mau... mas que conversa é essa...

Já não basta ter de levar com a mulher a falar no Payboy do Aterro todas as noites, agora tb vou ter de fazer horas na pastelaria só por causas dos brioches que a minha mulher anda a oferecer...

Esta jornada vai ficar cara...!!!

Anónimo disse...

Achei um piadao... Pelo que vejo sao de Matosinhos...Ate tem o treinador da vossa cidade...

Ta mt engracado :)