segunda-feira, 2 de julho de 2007

Torneira joga para a equipa.

Com as recentes saidas de Abel Xavier e Beckham, o FéF ficou com um défice em sex appeal mais que evidente.
No entanto, mostrando uma humildade já à muito reconhecida, Torneira põe a equipa à frente dos seus próprios interesses disponibilizando-se a deixar crescer os seus maravilhosos cabelos castanhos que ostentava na altura em que jogava na equipa japonesa dos Toyota Mitsubishi.
"O mais importante é a equipa, não me importo que o numero de assédios por parte de mulheres em relação a mim aumente de novo consideravelmente." - exclama Torneira.

4 comentários:

Anónimo disse...

Malta, para que fique bem claro que eu sou um homem de palavra, ainda hoje vou ao cabeleireiro colocar extensões no cabelo, para que o FéF ñ sinta 1 quebra considerável em termos d marketing, com as irreparáveis perdas d Abel e David.

Anónimo disse...

Não faças isso, conheço muito e boa menina que ficava com uma depressão se te visse de cabelo comprido, ainda por cima o Reis Lima diz que a falta de sex appeal é só um problema de marketing, o FéF não tem estado a apostar nas pessoas certas...

Anónimo disse...

Apostem no meu filho.Ele desde que foi à Corporacion Dermoestetica até faz passagens d lingerie pá Victoria's Secret!Tem tudo pa ser o novo James Dean d Silvalde...

Anónimo disse...

O que falta nesta equipa são uns equipamentos novos, cada um joga com uma cor diferente, é uma vergonha. Com o potencial que esta equipa tem já podiam arranjar uma marca que os patrocine. Os homens querem-se feios, porcos, maus e a cheirar a cavalo.

Saudações FéFanas.