quinta-feira, 21 de junho de 2007

Marinheiro não ganhou para o susto!!!

O atleta do Floribella é Fogo foi atacado no bairro de Francos, bairro de onde é natural, e por pura sorte não ficou seriamente ferido. O seu luxuoso Smart seguia numa das agitadas ruas do bairro - poucas horas após o jogo contra os Pimps, na qual representou a sua formação -, quando foi brutalmente metralhado por um sem-número de delinquentes.
Quase por milagre, Marinheiro escapou sem um arranhão. «Por momentos pensei que ia morrer. Os bandidos não pararam de disparar de forma indiscriminada para o meu carro. Eles queriam-me morto e não eram ladrões, pois após o tiroteio fugiram sem levar nada», explicou Marinheiro, ainda mal refeito da situação.
Naturalmente, Marinheiro pondera agora seriamente não voltar ao bairro onde passou toda a sua juventude. «A minha mãe está muito assustada e eu também não me sinto seguro. Tenho medo que voltem a atacar. Vim cá para matar saudades de casa depois de uma partida desgastante e estar com os meus amigos e família. Não esperava nada disto. Talvez agora compreendam porque muitos atletas não se sintam confortáveis em deixar Leça para morar no bairro de Francos».
Infelizmente, este não é um caso isolado. Nas últimas semanas, Schimite, colega e amigo mais do que íntimo de Marinheiro, foi também ele atacado na sua terra natal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu como ADEPTO FERVOROSO do clube rival "Morangalho Delicias de Verão FC", diria q isto aconteceu devido a rasgos obstipantes na envergadura de Marinheiro enquanto fazia uma txotxadela fervilhosa à grande Cabra da mulher do presidente do nosso clube MDV Futbalazios Clube. Prá proxima q olhe pra tras 2 vezes antes de txutxar melancias... Podem ainda ter caroços!!

Anónimo disse...

Ó brugesso acabás-te de assinar a tua sentença...Até te vão saltar pepitas do bujo!!!Se a badalhoca da mulher do vosso presidente,bem boa por acaso, gosta de farturas o nosso camisa 10 ñ tem culpa.Tu, a partir d amanhã, vais passar a cagar pó saquinho, pk eu vou-te entrelaçar os intestinos.