terça-feira, 12 de junho de 2007

Calisto: "Goodbye Vietnam!!!"

Foi com alguma consternação e dor que Henrique Calisto se despediu oficialmente da função de treinador do Dong Tam Long An, um adeus emocionado depois de uma fã que veio desde o Qui Nhon até Ho Chi Minh City para lhe oferecer um ramo de flores.
Valeu a pena assitir. Uma oportunidade única que não se repete todos os dias.
Calisto, que antes de partir para Leça almoçou com o antigo grupo de trabalho, no qual admitiu "o desejo de levar jogadores" que bem conhece para o FéF.
“Não sei a disponibilidade financeira que o FéF tem para contratar ou pagar transferências de jogadores. Apenas sei quanto me vai pagar", esclareceu. Sem esconder a emoção, o treinador fez um "balanço positivo" da passagem pelo
Dong Tam Long An. Acredita, por isso, que este não é um adeus, mas apenas um até já: "Sei que vou e que deixei uma porta aberta, e que no futuro posso voltar", concluiu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ca esta uma noticia que todos nos esperamos ver concretizada! É mais um passo seguro que o FéF dá tendo em vista a próxima época! É com timoneiros deste calibre que se fazem campeões! Em nome de todo o grupo de trabalho: Seja Benvindo Mestre Zen Calisto!

Anónimo disse...

Saíste cá uma escova ó cavaleiro...Começas cedo a trabalhar pá titularidade!!!Tenho a impressão que à 5ª jornada o GRANDE Zé Rachão já estará a comandar a nossa equipa.