segunda-feira, 21 de maio de 2007

Naked despede sedutora Leceira!!!

Não há semana sem que a comunicação social não fomente noticias cor de rosa numa tentativa fútil de descredibilizar dos jogadores do FéF. Agora é a vez de El Butt Naked ser acusado por uma ex-funcionária do Floribella é Fogo, que acusa o atacante de ser o responsável pelo seu despedimento das instalações da Fantasia.
Tal, deve-se a um alegado caso de assédio que o internacional luso sofria por parte de Lisa.
“O clube dispensou-me sem qualquer razão aparente. Não me deram quaisquer justificações”, afirmou Lisa, ao 24 Horas, acrescentando que o seu despedimento está relacionado com El Butt Naked: “Depois de ter sido afastada, o Butt disse-me que assim poderia ser que eu tivesse juízo".
Lisa continua a garantir que manteve uma relação com o jogador luso e que ambos estavam muito apaixonados, razão que a leva a sentir “revolta pelas promessas que fez e que nunca cumpriu”.
A leceira vai mais longe e acusa Naked de a ter enganado sentimentalmente: “Ajudei-o a decorar a casa para onde íamos viver e, afinal, quem lá está é a mulher dele.”
Em declarações anteriores, Naked chamou a leceira de mentirosa e referiu estar a ser “vítima de uma impostora”, assegurando não ser “o primeiro a quem Lisa tenta envolver neste tipo de situações”, deu inclusive como exemplo o facto de a ex-assistente ter feito o mesmo a Marinheiro, na altura nos Golfinhos: “Uma das ciladas mais recentes dessa senhora foi ao Marinheiro. Isso aconteceu no ano passado e só não resultou no mesmo porque ela descobriu que ele joga na mesma "equipa" dela, se é que me estou a fazer entender.”

Sem comentários: